Natal e Ano Novo: Mensagem da Prefeita Mabel

Data: Quinta-feira, 24/12/2020 14:00
Fonte: Mabel de Fátima Milanezi Almci

Estamos encerrando um capítulo importante de nossas vidas, num período marcado por grandes apreensões. Mas, podemos dizer que até aqui Deus nos ajudou. Estar à frente de um povo tão querido como o castanheirense, ao longo de quase 8 anos, foi dádiva e prazer. Nada do que foi feito, contudo, seria possível não fosse a parceria de todos, desde o mais simples servidor aos mais importantes parceiros. Claro que não fizemos tudo, pois no cotidiano de um município desafios se perpetuam. Fizemos, contudo, o necessário, de uma agenda de muitas prioridades. Agora é tempo de celebrar o Natal, com todos os cuidados que o momento requer. Impossível não o fazer, mesmo que de forma restrita, por suas implicações em nossa história. É tempo, também, de aguardamos o Novo Ano com esperanças que se fundamentam nos elevados significados do próprio Natal, na contramão de muitas expectativas, pois é próprio dos que confiam em Deus transcender leituras ruins e previsões sombrias, por mais realistas que sejam. Esperando, sempre, dias melhores e desejando que eles sejam abundantes em 2021, deixo a todos fraterno abraço, com votos de um Feliz Natal!

MABEL DE FÁTIMA MILANEZI ALMICI