Social planta árvores frutíferas na Casa Lar

Data: Quarta-feira, 13/01/2021 12:00

Uma pequena equipe, sob o comando de Claudineia Hubner, Secretaria Municipal de Assistência Social, acaba de realizar o plantio de árvores frutíferas na área de terra da Casa Lar Aconchego de Luz, no Bairro Guadalupe.

O local abriga crianças e adolescentes sob tutela do município, através da Promotoria e Juizado da Infância.

Segundo Claudineia foram plantados acerola, maracajá, graviola, pinha/ata, limão galego, orvalha e jambolão.

O objetivo é fazer com que os frutos sejam utilizados para a produção de sucos, reforçando o cardápio das refeições servidas para os usuários do projeto.

Além de Claudinéia participaram da ação Aladir Rodrigues Vieira, gestora do Cadastro Único, e Sebastião Pereira de Melo, o “Xirú”, da Secretaria de Obras.