Setor de Máquinas recebe reforço de peso

Data: Quarta-feira, 20/01/2021 13:00

Em solenidade simples, na Prefeitura Municipal, na manhã desta quarta-feira, 20, o setor de máquinas recebeu mais um reforço literalmente de peso: uma Motoniveladora Volvo 930.

Presente ao ato, que contou com a presença da ex-prefeita Mabel de Fátima Milanezi Almici, o prefeito castanheirense Jakson de Oliveira Rios Júnior, o Juninho, falou da importância da conquista especialmente para a manutenção das estradas vicinais do município, com uma malha de mais de 1.200 quilômetros e que carecem de atenção permanente.

Impulsionada pelo motor Volvo D7, o veículo está arraigado na tecnologia e nos valores da marca no mundo, oferecendo tanto conforto aos operadores que alguns dizem “é como se sentir em casa”, quando levam em conta mais de 15 itens internos como ar condicionado, assento com suspensão a ar, abertura dos vidros laterais, cabine para casaco, entre outros.

Segundo Juninho, a Motoniveladora (semi-nova) foi adquirida com recursos próprios, ao custo de R$ 349 mil reais e mantém a filosofia dos últimos anos de gestão no município de reforçar e ampliar as estruturas físicas, visando uma melhor prestação de serviços aos munícipes.