Vôlei e Basquete terão novos cenários em Castanheira

Data: Quinta-feira, 28/01/2021 14:00

O último decreto do prefeito Jakson de Oliveira Rios Júnior (Decreto Nº 07/2021) resgata capítulo de documentos anteriores, no contexto das medidas de contenção da Covid 19, que proíbe as práticas esportivas no município, enquanto os índices se mantiverem altos no município.

O setor esportivo, porém, não está sendo esquecido na filosofia de governo do novo prefeito. Uma das obras em andamento, iniciadas na gestão de Mabel de Fátima Milanezi Almici, contempla os praticantes de duas modalidades esportivas específicas: o vôlei de areia e o basquete.

As melhorias e mudanças no desenho da Praça 04 de Julho, incorporam as quadras existentes nos locais. A de vôlei terá muretas e alambrados, além de areia nova. A de basquete pela primeira vez ganha um piso próprio para esta prática esportiva.

Enquanto as obras não são concluídas e a reinauguração não acontece, a Secretaria de Esportes já insere, a pedido do prefeito, um projeto voltado para as duas modalidades. O que vem por aí certamente vai agradar os praticantes e dar nova vida ao local, referência de entretenimento para as famílias castanheirenses. O momento, contudo, requer apenas a torcida. Pela vida!