Nova etapa de pavimentação contempla 6 quilômetros

Data: Quarta-feira, 03/02/2021 12:00

Os serviços de pavimentação asfáltica em Castanheira, na última etapa da prefeita Mabel de Fátima Milanezi Almici, concluída no início da gestão de Jakson de Oliveira Rios Júnior, o Juninho, contemplou, segundo dados da Secretaria Municipal de Obras, 6 quilômetros e 80 metros linear ou 48.450 metros quadrados.

Diversos trechos, maiores ou menores, em 22 ruas, de acordo com a distância entre partes já asfaltadas, receberam o benefício, como é o caso de toda extensão da Rua João Cruz, entre a Avenida Carolina Rezzieri e a Av. dos Trabalhadores.

Segundo Jacó Horn, que ao lado do vice-prefeito, Jandir Scheffler, tem atuado como voluntário na equipe do Secretário Anderson Fernandes Mota, o Mineirinho, as maiores extensões foram da Avenida Carolina Rezzieri, com 1.762 metros linear, e o prolongamento da Avenida dos Trabalhadores, com 750 metros.

Meios-fios

Uma das prioridades da atual gestão é a construção de meios-fios ao longo de todos os trechos pavimentados. Equipe da Secretaria de Obras já atua em várias frentes desde o início do ano.

Ruas beneficiadas

Na última etapa do projeto, que prevê a pavimentação de todas as ruas de Castanheira, receberam asfalto, em menor ou maior proporção, as ruas Augusto Rossei, Ezequiel Ramin, Limiro Rosa, 7 de Setembro, Enedir Graeff, Marechal Rondon, José de Boni Sartori, Raimundo Pinto, Pastor Evangelista, Marechal Rondon, Roberto Frittis, Coab, Neri, João Cruz e as Avenidas dos Trabalhadores, 04 de Julho, Gilio Rezzieri, Nossa Senhora Aparecida e Carolina Rezieri.