Esporte: Mutirão alcança Campo de Futebol Society do Guadalupe

Data: Terça-feira, 16/03/2021 18:00

As águas de março ainda não fecharam o verão. Mas, uma equipe da Secretaria de Esportes do município, com apoio da Secretaria Municipal de Obras e voluntários, entre eles o vice-prefeito, Jandir Scheffler, continua enfrentando o desafio de manter os espaços esportivos do município limpos e bem cuidados.

Depois do Estádio Municipal, onde efetuou roçadas e restaurou a quadra de vôlei de areia, o alvo nos últimos dias foi o campo de futebol society do Bairro Guadalupe, com a utilização de uma roçadeira e uma cortadora de grama.  Na agenda dos serviços, corte de grama e limpeza em todo entorno da praça esportiva.

Segundo o Secretário Ernane Leitner, que ao lado de Valdeci Galdino coordena as ações, a expectativa não é apenas manter os cenários das práticas esportivas prontos para a volta das atividades, assim que os riscos da pandemia forem reavaliados, mas também contribuir para evitar focos das doenças mais comuns em tempos de estação chuvosa.