Órgãos públicos municipais restringem atendimento

Data: Quinta-feira, 01/04/2021 11:00

Com as medidas restritivas indicadas nos decretos nº 874/2021 e 32/2021, respectivamente dos governos estadual e municipal, o expediente ao público nas repartições municipais de Castanheira está suspenso desde o início da semana e deve permanecer pelo menos até o próximo dia 09.

A medida, segundo o prefeito Jakson de Oliveira Rios Júnior, visa reduzir a circulação de pessoas, uma vez que a busca pelos serviços públicos, diariamente, sempre é muito alta.

De acordo com a Secretária de Administração, Sonia Pereira, o funcionamento interno continua e será interrompido integralmente apenas no feriado religioso (Sexta Feira da Paixão de Cristo).  Cada setor, contudo, mantém o atendimento via telefone e através de e-mails.

As referências para atendimentos inadiáveis são disponibilizadas no Site da Prefeitura, nas pastas específicas, sendo que algumas emitiram comunicados, com todas as informações, nas redes sociais.

Os serviços considerados essenciais, como os relacionados a saúde pública e coleta de lixo, continuam sendo executados normalmente.