Prefeito de Castanheira faz diversos encaminhamentos em Cuiabá

Data: Quarta-feira, 19/05/2021 14:00

O Prefeito de Castanheira, Jakson de Oliveira Rios Junior, cumpriu extensa agenda de contatos na capital do Estado. Além de visitar o gabinete de alguns deputados, esteve em diversos órgãos fazendo o encaminhamento de demandas do município.

No INCRA, acompanhado de equipe técnica da Secretaria Municipal de Agricultura, representada por Olivia Figueiredo Rios e Welton Monteiro dos Santos, assinou termo de adesão ao programa “Titula Brasil”, do governo federal, que facilita o acesso do produtor rural a titulação de áreas.

Na Associação de Municípios de Mato GrossoAMM, Juninho fez vários encaminhamentos, entre eles, a continuidade da iluminação do canteiro central da Av. Castanheira, trecho urbano da MT 170, a construção de rotatória nesta mesma via, na saída para Juruena, recursos para construção de mais bueiros na zona rural e de um projeto de lazer para a área conhecida como Vale Verde, no perímetro urbano.

Com a presença do engenheiro Marcos Stangherlim e da ex prefeita Mabel, na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA), o chefe do executivo castanheirense protocolou os projetos da construção de bueiros de concreto e da rotatória na MT 170, numa estratégia de reforço a essas reivindicações. “Estamos animados e confiando nos resultados benéficos destes contatos”, disse o prefeito, após a exaustiva jornada.