No ano de 2013, as secretarias de Administração e de Finanças procuraram organizar a gestão do município adequando as exigências do TCE e a Lei de Responsabilidade Fiscal como: Rigoroso controle de receita e despesas, realização do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas temporárias e a aprovação do PCCS, Plano de Cargos Carreira e Salários, dos Servidores Municipais trazendo garantias e ganhos salariais significativos.
Modernização da Praça 4 de Julho com implantação da Academia ao ar livre, reestruturação da Quadra de Vôlei e poda das arvores.
Aquisição com recurso próprio de uma Pick up Fiat Strada para uso do Gabinete.
Visando melhorar o atendimento ao público foi adquirido o Prédio do antigo Hospital Santa Eliza que em breve será instalado o novo Centro Administrativo Municipal.
A Secretaria de Finanças realizou o 1º Leilão de Bens Inservíveis do município, gerando um bom recurso e possibilitando a aquisição de equipamentos que já estão beneficiando a população.