COVID 19: Castanheira recomeça a vacinar público em geral e anuncia imunização dos profissionais da educação

Data: Terça-feira, 08/06/2021 09:00

Desde a manhã desta terça-feira, 08, no PSF Rural, nas proximidades do Estádio Municipal, começaram a ser vacinadas contra a COVID 19,  pessoas de 55 a 59 anos, sem comorbidades.

A partir de agora, segundo a Secretária Ivania Tigre, recomeça a dinâmica da imunização de forma decrescente, até que se chegue ao ideal de atingir  todas as faixas etárias.

Outra boa notícia vinda do setor de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde, é a imunização de todos os profissionais da educação de Castanheira na próxima quinta feira, 10, a partir das 13 horas, na Escola Estadual Maria Quitéria.

Neste caso destaca-se que aqueles que tomaram a vacina contra a gripe em menos de 15 dias e os que já tomaram a primeira dose da vacina, não poderão ser imunizados, com a primeira ou segunda dose.