Social realiza concurso de Redação sobre a cidade

Data: Terça-feira, 22/06/2021 13:00

Com as restrições impostas pela COVID 19, as comemorações do 33º aniversário de emancipação do município de Castanheira, que tem como data magna o 04 de julho, já estão sendo trabalhadas de forma remotas.

Algumas atividades já estão em curso visando a data, uma delas desenvolvida pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Trata-se do Concurso de Redação “Minha Castanheira”, em três categorias.

Os dois melhores textos do infantil (9 a 11 anos) darão a seus autores um vale compra no valor de R$ 300 reais e uma Mochila. Na categoria juvenil (12 a 17 anos) o melhor premia a autoria com uma poupança de R$ 500 e um vale compras de R$ 250 reais. Finalmente, a categoria adulta premia o 1º lugar com vale compras de R$ 300  e o segundo leva uma batedeira. Os prêmios são oferecidos por parceiros do comércio local.

Segundo a instituição idealizadora e realizadora do projeto, o objetivo maior é despertar o valor afetivo e o cuidado em relação a Castanheira. Também foca na divulgação da criatividade dos participantes que podem fazer inscrição até o próximo dia 26, pelo telefone (66) 996380053, das 08h às 16h30. A premiação acontece no dia 02 de julho.

Com site Castanheira News e foto de Wesley dos Anjos