Social premia vencedores de Concurso de Redação

Data: Domingo, 04/07/2021 10:00

Visando estimular pessoas de diversas idades a escreverem um texto sobre Castanheira, a propósito dos seus 33 anos, celebrados neste domingo, 04, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou um Concurso de Redação.

Depois da seleção dos melhores textos em três categorias – infantil, juvenil e adulto – a premiação foi realizada na última sexta-feira, 02, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, na Rua Mato Grosso, no centro da cidade.

Os vencedores foram Raul José Pereira e Bruna Vitória Alves da Rocha, com o 1º e 2º lugares na categoria infantil; Fernanda Servilheri Rissato e Josiane Souza da Silva, 1º e 2º lugares na categoria juvenil; e Janieli Sousa da  Silva e Francieli José da Conceição, 1º e 2º lugares na categoria adulto.

A solenidade de premiação teve a presença da Secretária de Assistência Social do município Claudinéia Elizabeti da Silva Hubner e da Secretária de Administração, Sonia Pereira, representando o prefeito Jakson de Oliveira rios Júnior.

Claudinéia agradeceu a parceria do comércio local, que contribuiu com os prêmios, através do Sicredi, Comercial Santos, Neli Confecções, e loja Super Stiilo. Também destacou o esforço dos participantes da iniciativa inserida na programação do aniversário da cidade.