Concurso Fotográfico: Conheça os Vencedores

Data: Sábado, 03/07/2021 20:00
Fonte: Site Castanheira News

A foto sob o tema “Criação de Deus”, destacando uma corrente de água sobre as pedras no Rio 7, tirada por Nielly Alves Pereira, levou o Prêmio Sicredi do I Concurso de Fotografia “Um olhar sobre a natureza castanheirense”.

O projeto foi idealizado pelo Site Castanheira News e realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

Em segundo lugar, levando o Prêmio Arrival Gonçalves Rios, a foto “A força do amanhecer”, do pastor Caubi Gonçalves de Araújo, retrata o reflexo do sol da manhã sobre algumas flores naturais, nas margens da Avenida Carolina Rezzieri, no perímetro urbano da cidade.

Prêmio Sicoob, do terceiro lugar, ficou com a obra “Criação Divina”, de Vitor Aparecido Nava, singularizando uma árvore solitária, no campo, na linha São Roque. Vitor registrou até o momento exato do “click”: 09 horas da manhã, do dia 03 de maio de 2021.

Além da premiação em dinheiro, os três vencedores ganharam um quadro, no formato A3, de suas fotos, com mais um exemplar para os respectivos patrocinadores, além de medalha e um Diploma de Participação.

Os autores dos outros 7 trabalhos que concorriam aos prêmios especiais também estão recebendo seus quadros, medalhas e Certificado de participação.

Nas próximas semanas os 10 trabalhos estarão expostos ao público em alguns espaços da cidade, a começar pelo Sicredi, a partir desta segunda-feira, 05. Evento fez parte das comemorações do aniversário de Castanheira, que neste domingo, 04, completa 33 anos de emancipação político-administrativa.