Av. 04 de Julho recebe obras de esgoto

Data: Quarta-feira, 14/07/2021 07:00

Depois da Rua Padre Ezequiel Ramin e Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Santa Rita, as obras de esgotamento sanitário de Castanheira continuam na região central da cidade. Serviços estão sendo executados na Av. 04 de Julho e já foram concluídos na Rua Mato Grosso.

Com recursos da ordem de R$ 958.921.58 provenientes da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), a previsão é de que até o final das obras em torno de 700 residências sejam contempladas.

A etapa atual, executada pela empresa Poli Engenharia, de Juína, deve beneficiar 30% da cidade. A lagoa de tratamento, já está pronta.

O prefeito Jakson de Oliveira Rios Júnior destaca que alguns transtornos ao longo da execução são inevitáveis, mas ao final o castanheirense terá conquistado um dos benefícios mais importantes para sua qualidade de vida.