Prefeitura de Castanheira

NOTÍCIA

Campeonato de Videogame conheceu seus campeões

Data: Segunda-feira, 19/07/2021 11:00
Fonte: Assessoria

Se a primeira impressão é a que fica, o Campeonato de Videogame de Castanheira, que teve a primeira edição encerrada no final de semana, com jogos do Pes 2021 ps4, está aprovado.

Depois de um mês de embates com os melhores “videogaministas” da cidade, o evento, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, teve as finais das três categorias – juvenil, amador e principal – na última sexta feira, 17, com premiação no dia seguinte no Ginásio Municipal de Esportes.

Os embates na categoria futebol, a partir de programa desenvolvido pela PES Production, que recria todo o ambiente de um jogo normal, com personagens e equipes de ponta, como os times da Champion League, foram emocionantes.

O evento teve início no dia 2 de Junho, na Academia de Saúde, no Bairro Santa Rita, e foram transmitidos ao vivo pelo youtube e facebook, com narrações de Irving Costa, de Cuiabá, conhecido como “O Ireverente”, com participações frequentes nos eventos do gênero promovidos pela Federação de Videogame do Estado

Os vencedores, do 1º ao 3º lugar, em cada categoria,  foram contemplados com troféus, medalhas, bolas de futsal,  valores monetários e um par de tênis, neste caso específico como parte da premiação do vencedor da categoria principal. 

Classificação final

Categoria juvenil 

1° lugar Luan

2° lugar Thiago Rocha 

3° lugar Thiago Bruscagim

Categoria amador 

1° Higor Pena 

2° Willian 

3° Rafael

Principal 

1° Douglas 

2° Matheus 

3° Wilson

Em nome da Secretaria de Esportes do município, seu titular, Ernane Leitner, agradece os parceiros que tornaram possível a realização do evento inédito.

 Foram patrocinadores Comércio de Madeiras IsaíasSicoob, Gaby Stories VariedadesAR MotosVereador Rogério Graeff e Cast Cel, com apoio da Prefeitura Municipal, DG Taxi e Federação de Videogame de Mato Grosso