Vôlei de Areia e Futevôlei vão movimentar a cidade

Data: Quinta-feira, 23/09/2021 14:00

O primeiro domingo de outubro – dia 03 – terá movimentação esportiva na quadra de vôlei de areia da Praça 04 de Julho, no centro da cidade. Neste dia, a partir das 08 horas, acontece Torneio de Vôlei e Futevôlei promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, com apoio do Vôlei Castanheira.

O Secretário de Esportes do município, Ernane Leitner, destaca que o evento presencial obedecerá aos cuidados recomendados pela Secretaria Municipal de Saúde, pois embora os índices coloquem Castanheira entre os municípios com baixo risco de contaminação do coronavírus, é preciso levar a sério as recomendações para realização de eventos.

Quanto ao torneio, no caso do vôlei participam trios, sendo dois homens e uma mulher, e no futevôlei, duplas. Haverá premiação para os três primeiros colocados nas duas modalidades.

Segundo Ernane, as inscrições ficam abertas até o próximo dia 1º de outubro e devem ser feitas na própria Secretaria, na Rua Mato Grosso, centro. Para informações dois telefones estão sendo disponibilizados: (66) 99999 1376 e 99935 2252.