Cães e Gatos: Confira cronograma de imunização

Data: Quinta-feira, 21/10/2021 02:39

A Campanha de Vacinação Antirrábica 2021, coordenada pela Vigilância Sanitária do município, continua nesta quinta-feira, 21. A imunização de cães e gatos acontece no Posto de Saúde do 4º Assentamento, das 09h às 16 horas.

Na sexta feira, 22, as equipes continuam no 4º Assentamento, no Vale do Seringal. Das 09h às 15h30 atuam na Escola da Comunidade Lambari e nas propriedades rurais da linha Sombra da Mata e das Comunidades Santa Rita de Cássia, Vale dos Esquecidos e São Rafael.

Os trabalhos serão retomados na terça-feira, 26, ainda no 4º Assentamento, das 09  às 11h, na Serraria, para os proprietários de cães e gatos da Comunidade Cristo Rei; no Bar do Totinha, para os da Comunidade São João Batista e nas propriedades da linha do Vale do Rio Vermelho.

Em todos os cenários a Secretaria Municipal de Saúde lembra que nos casos das visitas de equipes nos sítios e fazendas, os proprietários devem designar alguém para estar no local, com os animais prontos para serem vacinados.