Servidor Público: Dia será celebrado na Segunda

Data: Quinta-feira, 28/10/2021 09:00

Através do decreto nº 065 o prefeito municipal de Castanheira, Jackson de Oliveira Rios Júnior, transfere a data de comemoração do Dia do Servidor Público, comemorado nesta quinta-feira,28, para a próxima segunda feira, 1º de novembro, quando será ponto facultativo.

Nesta quinta, por conta do decreto, as repartições públicas do município e órgãos autônomos e independentes, mantém o expediente normal.

Os termos do documento, definindo ponto facultativo na próxima segunda-feira, não será aplicado aos órgãos ligados a serviços essenciais, como os da área de saúde, limpeza urbana, coleta de lixo,e outros que se fizerem necessários.

Por outro lado, as unidades educacionais vinculadas à Secretaria Municipal de Educação e Cultura seguem programação constante no Calendário Escolar, que define a suspensão de trabalhos nesta sexta-feira, 29.

Confira o documento na íntegra acessando o link: https://www.castanheira.mt.gov.br/decretos