Ano começa com mudança de gestora na Saúde

Data: Quarta-feira, 05/01/2022 09:00

As portarias nº 291/2021 e nº 01/2022, assinadas pelo prefeito Jackson de Oliveira Junior Rios Júnior, definiram uma mudança de gestão na Secretaria Municipal de Saúde, no interregno entre o final e início de ano: deixa a titularidade da pasta Ivania Vargens Tigre Weber, assumindo-a Ana Paula Barros Vargens.

Ivania foi convidada para compor com a nova gestão depois do excelente trabalho realizado a partir do início do segundo ano do mandato da ex prefeita Mabel de Fátima Milanezi Almici.

Deixa a função pela necessidade de cuidar da saúde. Ana Paula, por seu turno, já era dos quadros da Saúde, onde atuava como enfermeira. Ambas, além da amizade, pertencem a tradicional família Vargens e tem trajetórias marcadas pelo esforço e dedicação na área, com serviços reconhecidos pela comunidade.