Matriculas na Rede Municipal em reta final

Data: Sexta-feira, 14/01/2022 14:00

Mais uma semana e as matrículas nas escolas da Rede Municipal de Ensino estarão encerradas. Vão até 21 de janeiro na Escola Municipal Castanheira, na sede do município, das 08 às 11 horas e das 14 às 17, na própria instituição, na Rua Nossa Senhora Aparecida, 701, no Bairro Santa Rita, e nas três escolas da zona rural: D. Pedro I, do 3º Assentamento; José de Alencar, do 4º Assentamento e Jorge Amado, do Novo Horizonte.

No caso as escolas rurais as matrículas devem ser feitas na Secretaria Municipal de Ensino, em Castanheira, na Rua Nossa Senhora Aparecida, Bairro Santa Rita, das 07 às 13 horas.

As matrículas para a Creche Municipal Pequeno Príncipe serão abertas a partir do dia 1º de fevereiro. Em 2022 a instituição já estará funcionando nas novas instalações, que oferecem amplas comodidades para as crianças, como salas amplas, todas com banheiros, e amplo espaço de lazer e outras acomodações seguindo o mesmo padrão.