PSF' e Escolas reformados, frota da Saúde reforçada, novidades de momento

Data: Segunda-feira, 14/02/2022 13:00

O ano de 2022 começa com boas notícias para o setor estrutural da área de Saúde, confirmando compromisso da gestão Jackson de Oliveira Rios Júnior de cuidar bem dos castanheirenses.

Quem esteve nos últimos dias nos PSF’s Rural e Vale do Seringal, na região do Bosque da Saúde, nas proximidades do Estádio Municipal, já deve ter observado que seus espaços acabam de ser reformados.

Segundo o prefeito Juninho, os serviços agora serão executados no PSF Urbano, no Bairro Guadalupe. “Este período do ano requer paciência, especialmente neste de 2022, considerando-se as chuvas quase ininterruptas e de grande densidade”, destaca.

Mais novidades

Nos próximos dias a frota de veículos que servem a Saúde deverá ser reforçada. Até o final da semana a população tomará conhecimento.

Assim que a estação das águas passar – geralmente isto acontece em abril – uma série de obras serão executadas no perímetro urbano da cidade. Uma delas, o recapeamento dos trechos que estão sendo contemplados com o esgotamento sanitário.

Escolas

Voltando as reformas, diversos serviços foram executados e estão em execução nos últimos meses no âmbito das escolas municipais.

Entre as instituições contempladas estão a Escola Municipal Castanheira e as escolas rurais do Vale do Seringal. Em fase final de execução estão obras de reforma nos espaços da Escola Municipal Jorge Amado, no Novo Horizonte, e de acabamento da nova Creche Municipal Pequeno Príncipe.