Carnaval tem Ponto Facultativo no município

Data: Sexta-feira, 25/02/2022 13:00

O prefeito Jackson de Oliveira Rior Júnior decretou ponto facultativo nas repartições públicas de Castanheira entre os dias 28 de fevereiro a 02 de março, em função do carnaval, segundo termos do nº 08/2022.

A exceção vale apenas para os setores que prestam serviços essenciais, como as áreas de saúde, limpeza urbana, coleta de lixo e outros que se fizerem necessários, conforme deliberação das Secretarias Municipais.

Já as unidades educacionais vinculadas à Secretaria Municipal de Educação, seguem programação de conformidade com o calendário escolar. Segundo a Secretária Rosenir Monteiro Melo as aulas só retornam na próxima quinta-feira. Na quarta-feira, contudo, haverá atendimento interno

Em função das medidas relacionadas a Covid 19, o tradicional Carnaval de Rua da cidade foi cancelado, a exemplo do que aconteceu em 2021.