Flores, Café da Manhã, afagos, um dia para as mulheres

Data: Quarta-feira, 09/03/2022 10:00

Com projetos voltados para todos os segmentos, a Secretaria Municipal de Assistência Social teve nesta terça-feira, 08 de março, um dia bastante movimentado.

Em razão do Dia Internacional da Mulher, em vários espaços de prestação de serviços, como o CRAS,  elas foram homenageadas, recebendo flores, muitos afagos e felicitações. Elas merecem!

E a equipe da Secretária Claudineia Hubner pensou em todas, afinal tem as meninas e adolescentes, servidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) que serão jovens, as jovens que serão adultas e, neste caso, muitas serão mães, que serão avós, que serão bisavós, e assim por diante.

“As mulheres, são imprescindíveis para o tocar da vida em sociedade”, destaca uma integrante da equipe de gestão, lembrando que as idosas do Grupo Saber Envelhecer e outras convidadas, também participaram de um café da manhã especial, no Espaço de Eventos, no Bairro Santa Rita.

Segundo Claudineia, no caso das idosas cada uma recebeu um pequeno cacto. No mundo das simbologias, esta planta representa proteção e resistência, evocando ajuda em situações difíceis. A propósito da luta das homenageadas, convenhamos, não podia ter escolha melhor.