Prefeito Juninho parabeniza trabalhadores pelo 1º de Maio

Data: Domingo, 01/05/2022 08:00

A propósito do 1º de maio, Dia do Trabalho ou Trabalhador, comemorado em diversos países do mundo neste domingo, o prefeito de Castanheira, Jakson de Oliveira Rios Júnior, destaca a importância de todos que fazem do trabalho um dos pilares da sociedade.

Juninho parabeniza os trabalhadores do município, dos pioneiros ainda vivos aos que vieram depois e aqueles que já partiram, deixando suas marcas e contribuindo para que uma terra hospitaleira ganhasse forma, apresentando indicativos de franco desenvolvimento.

A administração municipal emprega grande parte da mão de obra existente em Castanheira e o prefeito aproveita para singularizar a importância deste segmento. “Nosso desejo é que os dias sejam cada vez melhores para todos os construtores da história, através da força do trabalho”.