Aniversário da cidade: Alguns eventos já estão definidos

Data: Terça-feira, 17/05/2022 09:00

No dia 4 de julho próximo, Castanheira completa 34 anos de emancipação politico administrativo.

Uma equipe formada por Secretários Municipais está elaborando uma programação que já tem algumas ações em curso. São os casos dos concursos de Fotografia “Um Olhar Sobre a Natureza Castanheirense” e de “Miss Castanheira”, neste caso para jovens de 18 a 20 anos.

As inscrições do concurso fotográfico já podem ser feitas na Câmara Municipal, com o Wesley dos Anjos e do concurso de Miss, na Secretaria Municipal de Esportes, ambas de segunda a sexta, no horário comercial.

Nos dias 1º, 2 e 3 de julho vários eventos acontecerão na praça 04 de Julho, no centro da cidade, onde também haverá uma Praça de Alimentação e um Torneio de Vôlei de Areia ao longo do domingo, dia 03. Neste caso, as inscrições já podem ser feitas na Secretaria Municipal de Esportes.