Esporte prepara 4ª Corrida de Rua de Castanheira

Data: Quarta-feira, 27/07/2022 16:00

Os praticantes de corrida de rua ou mesmo que desejam se exercitar de forma sadia se preparem. Vem aí a 4ª edição da Corrida de Rua de Castanheira, realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Será no próximo dia 11 de setembro.

Neste ano de 2022 as crianças estão sendo lembradas, com a versão infantil. No caso dos adultos, o percurso será de 5 quilômetros, com saída e chegada na Praça 04 de Julho, no centro da cidade.

Segundo Ernane Leitner, titular da pasta, os interessados já podem obter informações no próprio órgão, na Rua Mato Grosso, num dos anexos do Paço Municipal, ou através do fone-whatsapp (66) 99935 2252. Ele lembra que detalhes como premiação serão definidos nas próximas semanas.