Representantes do Esporte participam de Encontro na Capital

Data: Sexta-feira, 12/08/2022 00:10

O Secretário de Esportes de Castanheira, Ernane Leitner, acompanhado de seu imediato, Valdeci Galdino, participou na capital do Estado do I Encontro de Gestores de Esporte e Lazer do Estado.

O evento, realizado pela Secretaria de Estado de Cultura e Esporte (Secel-MT), aconteceu no Cine Teatro Cuiabá, na última terça feira, 10, tendo como objetivo tratar de assuntos relacionados ao fortalecimento das ações esportivas em Mato Grosso.
A principal pauta da programação foi o Plano de Desporto, objeto de discussões nas esferas nacional, estadual e municipal. Também foram dadas orientações sobre como construir o Plano Municipal de Esporte e Lazer e todos foram informados sobre as ações desenvolvidas pela Secel.
Ernane e Valdeci voltaram bastante animados sobre o futuro do esporte no município. Entre as boas expectativas está o início das obras de ampliação do Ginásio de Esportes Municipal, espaço maior das atividades do setor.