Prefeito Juninho mantém agenda positiva em Cuiabá

Data: Quinta-feira, 20/10/2022 07:00

O prefeito de Castanheira, Jakson de Oliveira Rios Júnior, o Juninho, manteve uma agenda intensa de contatos na capital do Estado, fazendo o encaminhamento de diversos pleitos para o município.

Depois de reunião com a deputada Janaina Riva, quando solicitou emenda para obtenção de mais ônibus escolares, contato com o governador Mauro Mendes oportunizou reivindicações para a Saúde, ampliação da rede de iluminação pública e agilização dos recursos já aprovados para obras no Ginásio de Esportes Municipal.

Juninho volta para Castanheira otimista com a agenda positiva que conseguiu trabalhar em áreas distintas da gestão. “Temos conseguido manter uma rotina de boas relações com o executivo Estadual, com resultados animadores”, diz.