Copa do Mundo de Futebol: Decreto normatiza expediente em dias de Jogos do Brasil

Data: Quarta-feira, 23/11/2022 13:00
Fonte: Com Castanheira News
Como nos demais municípios do país, o prefeito Jakson de Oliveira Rios Júnior, assinou decreto sobre o horário de expediente no âmbito das repartições públicas em dias de jogo do Brasil. O primeiro, contra a Sérvia, acontece nesta quinta-feira, 15 horas, horário de MT. Os demais, dia 28, às 13 horas, contra a Suíça e dia 02 de dezembro, às 15 horas, contra Camarões

De acordo com os termos do decreto nº 43/2022, será ponto facultativo nos dias acima, no horário das 07h00 ao meio dia, dias 24 de novembro e 02 de dezembro, e até às 11h00 no dia 28 de novembro. Os chamados serviços essenciais como os de saúde, limpeza urbana e coleta de lixo, seguem orientação das Secretarias aos quais estão vinculados. A educação segue a programação constante do Calendário Escolar.

Finalmente, fica a critério da Administração Municipal a qualquer momento através de ato do chefe do Poder Executivo Municipal ou do Secretário Municipal e Chefe de Órgão Autônomo e Independente, da respectiva pasta, se necessário for convocar todos ou parte dos servidores municipais para executarem tarefas consideradas inadiáveis e indispensáveis diante do interesse público.