Nova geração do futsal castanheirense mede forças em Juruena

Data: Quinta-feira, 08/12/2022 07:00

A nova geração do futebol de salão castanheirense marca presença neste final de semana, em Juruena, na 2ª Copa Vale do Juruena de Futsal, a se realizar nos ginásios municipais Lucas Alves Pereira e Jean Francisco Broleze.

Sob o comando do técnico Valdeci Galdino, a delegação castanheirense competirá em quatro das cinco categorias da competição: sub 14 masculino e feminino e sub 17 masculino e feminino. Além dessas, o máster também estará em disputa.

Além de Castanheira e da cidade anfitriã equipes de Aripuanã, Colniza, Cotriguaçu e Brasnorte medirão forças no projeto esportivo da Secretaria de Esportes de Juruena incluída na agenda de fechamento de um ano marcado pelo retorno das competições esportivas, depois dos limites impostos pela Covid 19.

Para o Secretário de Esportes de Castanheira, Ernani Leitner, a participação de quatro equipes locais de categorias de base numa competição regional, além de fortalecer vínculos e experiencia esportiva, reflete o esforço da pasta na formação de boas equipes, mantendo a tradição do município no salonismo regional.