Conheça os campeões 2022 da Copa Sicredi-Casterleite

Data: Terça-feira, 13/12/2022 14:00

Os gritos a cada gol, da torcida sempre presente, ouvidos pelos moradores do entorno do Ginásio Municipal de Esportes, a cada edição da Copa que já foi só Sicredi e hoje incorpora a parceria do Laticínios Casterleite, não serão mais ouvidos nas terças, quintas e sábados.

Um dos mais famosos torneios do salonismo do noroeste de Mato Grosso teve a edição de 2022 encerrada no último sábado. Como sempre, lá estavam os animados torcedores, se manifestando nos gols, nas jogadas atípicas e nas defesas difíceis dos goleiros das categorias Mástert, Feminina e Principal.

No ano consagram-se Barcelona, no Master, Força Jovem, no Feminino e Sartor Internet Juruena Car, na categoria principal. Foram os grandes campeões. Também entram para a história da edição, Isaías Madeira e Flecha Ligeira, no Máster, Top Net Casterleite e Laticínio Príncesa, no Feminino e Sítio Barbosa e Transportadora Freitas, na categoria principal, 2º e 3º lugares.

Na premiação da noite, comandada pelo Secretário Ernani Leitner, também foram premiados os Artilheiros Lenilso, da equipe Isaías Madeira, que fez 9 gols ao longo da competição, na categoria Máster, Josiele, da Top Net Casterleite, artilheira do feminino, com 30 gols,  e Wanderson Santos, da AR Motos, autor de 12 gols na categoria principal.

As defesas menos vazadas foram das equipes Barcelona, no Máster, Top Net Casterleite, na feminina e Transportadora Freitas, na categoria principal.

O Secretário Ernani destaca a importância da edição deste ano, pela retomada da modalidade na agenda esportiva, depois da ausência de dois anos, devido a Covid. Agora é esperar que os gritos alegres na noite, da sempre participativa torcida, voltem mais fortes ainda em 2023. Até lá!