Celebração, recesso, o final de ano da administração municipal

Data: Sexta-feira, 16/12/2022 20:00

Uma confraternização no próximo dia 22, a partir das 19 horas, no Centro de Convivência dos Idosos, no Bairro Santa Rita, assinala o desfecho oficial do ano para os vários setores da Prefeitura Municipal de Castanheira.

Nesta semana, o prefeito Jackson de Oliveira Rios Júnior assinou o decreto nº 050 que trata do recesso funcional de fim de ano no âmbito da administração pública municipal. Com exceção dos chamados serviços essenciais, como os das áreas de saúde, limpeza urbana, coleta de lixo e outros que se fizerem necessários, nos demais, de 22 de dezembro a 04 de janeiro não haverá expediente.

O evento da próxima quinta feira reunirá secretariado, servidores efetivos, contratados e prestadores de serviços, juntamente com integrantes de seus núcleos familiares, objetivando o fortalecimento de vínculos e oferecer um momento de gratidão a Deus e a todos que contribuíram, com sua força de trabalho, para que os objetivos propostos pela administração fossem alcançados.

O prefeito Jakson de Oliveira Rios Júnior, o Juninho, e seu vice, Jandir Scheffler, avaliam positivamente o ano de 2022, que assinalou a retomada de alguns projetos e a execução de outros, mantendo a visibilidade do município na conjuntura regional, como verificado nos últimos anos. “Graças a Deus estamos avançando”, destaca Juninho, que ao lado de Jandir deseja boas festas e um novo ano marcado pelas melhores realizações a todos.

Confira, abaixo, homenagem da equipe de governo a todos os castanheirenses.