31 de dezembro: Reveillon na Praça 04 de Julho promete muita animação

Data: Quarta-feira, 21/12/2022 07:00

“Eles cantam todos os ritmos”. A informação sobre Júnior & Moraes é da equipe da Prefeitura Municipal de Castanheira que organiza para o próximo dia 31, a festa da virada.

E para prever que o município terá um Reveillon movimentado, informa que ainda haverá, além desses convidados,  a animação de uma dupla já tradicional nas festas locais: Cigarrinha e Chocolate.

Segundo a Secretária Sonia Pereira, de Administração e Finanças, envolvida com o projeto, a festa começa a partir das 21 horas do sábado.

Bebida será disponibilizada no local e se houver interesse de algum grupo social em manter um espaço de alimentação, basta fazer contato na Prefeitura.

“Temos boas expectativas em relação ao nosso Reveillon, até porque estamos retomando a festa, depois de dois anos de ausência”, destaca um dos organizadores, lembrando que o projeto tem apoio da Câmara Municipal

Mudança

Nesta quinta-feira, 22, o governo municipal oferece aos funcionários de suas várias repartições, um jantar de confraternização. O foco é agradecer pelo ano.

Anteriormente previsto para o Salão de Eventos do Idoso, no Bairro Santa Rita, o local foi mudado pelos que organizam o evento. Será no mesmo horário, ou seja, a partir das 19 horas, mas no Salão de Eventos Santo Antônio.