Prefeito Juninho congratula-se com castanheirenses

Data: Sexta-feira, 30/12/2022 14:00

No apagar das luzes de 2022, o prefeito de Castanheira, Jakson de Oliveira Rios Júnior, avalia como positivos os resultados de sua gestão.

Para Juninho, como é conhecido, o ano de 2021, primeiro de sua gestão, trouxe consigo os desafios inevitáveis de um cenário global complexo, pois a pandemia da Covid 19 atingiu seu ápice.

Mesmo com todos os limites, contudo, as prioridades definidas para cada setor foram mantidas, embora com algumas ações prejudicadas. Neste ano, contudo, houve não apenas uma retomada como um avanço significativo nos projetos definidos em cada setor.

Cita que todos os agentes envolvidos na gestão deram o melhor de si, fazendo uma leitura coerente do momento. Os bons resultados alcançados animam a equipe para o ano de 2023, mesmo com a orientação da AMM, considerando a conjuntura do país, para que seja um tempo de cuidado especialmente com os gastos públicos.

A todos os munícipes deseja um novo ano com boas realizações, com muita paz, saúde e alegria. “Feliz 2023, com os cuidados especiais do Pai Eterno”, conclui Juninho, invocando suas raízes cristãs.