Futebol e Vôlei: Equipes de Castanheira disputam torneios regionais

Data: Terça-feira, 14/03/2023 13:00

O município de Castanheira estará representado em três categorias esportivas em competições agendadas com apoio do setor de esporte dos municípios das regiões do Vale do Arinos e Noroeste do Estado de Mato Grosso.

No próximo final e início de semanas – de 17 a 19 -, em Brasnorte, o futsal e vôlei femininos disputam a 8ª Copa da Mulher, tradicionalmente realizada no mês que a celebra. Na última edição, Castanheira e Juína representaram a região noroeste.

No dia 26 de março, oito equipes máster de futebol de campo, divididas em dois grupos, começam a briga pela Copa Arinos da categoria, que será disputada em vários campos. Castanheira estreia neste dia dia, jogando em Brasnorte, contra a equipe da casa, em partida que acontece a partir das 15h30.

A tabela prevê outro deslocamento da equipe castanheirense. No dia 02 de abril, em Porto dos Gaúchos, também às 15h30, enfrenta a equipe de Tabaporã. No dia 09 de abril, em local ainda indefinido, no mesmo horário, encerra participação na fase de classificação, jogando contra o Bem Amigos, de Juara.

Castanheira faz parte da Chave A, com participação das equipes citadas. Da chave B fazem parte Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte, Juína e Nacional, de Juara. As semifinais acontecerão no dia 23 de abril, em local a ser definido e a grande final no dia 07 de maio, também em local a ser definido.