Prefeitura de Castanheira

NOTÍCIA

Sábado de finais do salonismo em Castanheira

Data: Sábado, 29/04/2023 10:00
Fonte: Assessoria

Neste sábado, 29, a partir das 19h, serão disputadas as partidas finais do Campeonato Municipal de Futsal, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte,  que trazem dois candidatos ao bi campeonato nas categoria principal e feminina, respectivamente Sartor Juruena Car e Força Jovem, que venceram seus compromissos. 

Os jogos acontecem na quadra da Escola Municipal Castanheira, com Top Fort e Força Jovem fazendo a final feminina e Fazenda Nova Conquista 3H e Sartor Juruena Car, a principal. Nos dois primeiros jogos, como um bom aperitivo, os perdedores das semi-finais brigam pelo terceiro lugar. Abrindo a noite, isto acontece entre Cast F.C. e Gazin, no feminino, e Restaurante Recanto da Família x Posto Avenida, na categoria principal. 

“Acreditamos que será mais uma noite memorável para o nosso salonismo”, destaca o Secretário Júlio Cezar Augusto. Como nos anos anteriores, no segundo semestre deve acontecer o segundo campeonato da modalidade, que já teve edições inesquecíveis, como nas edições da Copa Sicredi.