35 anos de Castanheira: Esporte define programação

Data: Quarta-feira, 31/05/2023 22:00

A partir do dia 30 do mês de junho, que se inicia nesta quinta-feira, começam as festividades dos 35 anos de emancipação político-administrativa de Castanheira. O esporte, claro, não poderia ficar de fora da programação.

Segundo o professor Júlio Cézar Augusto do Nascimento, dois eventos estão agendados por sua pasta, um no dia 02 de julho, na Praça 04 de Julho e outro dois dias depois, ou seja, dia 04, dia do aniversário, no Vale Verde.

No primeiro, os amantes do Futvôlei terão a oportunidade de se encontrar e se enfrentar, a partir das 08 horas. A previsão é de que 08 a 12 equipes se inscrevam.

Neste esporte, a regra áurea é que deve-se tocar a bola com qualquer parte do corpo, exceto os braços, antebraços e as mãos, como no futebol. A premiação aos melhores será em dinheiro, repartido em percentuais, gerado com as taxas de inscrição.

No Vale Verde, no dia 04 de julho, acontece mais um Festival de Pesca voltado para o público mirim.  O início está previsto para as 14 horas, com participação direcionada para crianças de 10 a 12 anos e 13 e 14.

Para ambos as inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Esportes, num dos anexos da Prefeitura Municipal, na Rua Mato Grosso, 84, no Centro, com informações pelo telefone (66) 99636 6451 e (66) 99999 1376.