Castanheira tem ponto facultativo nesta sexta-feira

Data: Quarta-feira, 07/06/2023 07:00

O prefeito de Castanheira, Jakson de Oliveira Rios Júnior, decretou ponto facultativo na sexta feira, 09, devido ao dia de Corpus Christi, comemorado nesta quinta-feira, 08. A decisão consta do decreto nº 027, de 06 de junho de 2023.

O decreto não afeta o funcionamento de serviços essenciais como Saúde, limpeza pública e departamento de licitações, caso exista algum processo licitatório com abertura e julgamento de sessão para o dia 08 de junho.

As unidades educacionais vinculadas à Secretaria Municipal de Educação e Cultura seguem a programação constante do Calendário Escolar, que já tinha definido ponto facultativo na sexta.

Nesta quinta feira é comemorado o Dia de Corpus Christi, feriado religioso por força da tradição católica de celebrar, na data, o sacramento do corpo e do sangue de Jesus Cristo.