Prefeito Juninho participa de posse da nova diretoria da OMEC

Data: Quarta-feira, 28/06/2023 07:00

O prefeito Jakson de Oliveira Rios Júnior, o Juninho, prestigiou no final da tarde desta terça-feira, 28, a posse da nova diretoria da Ordem dos Ministros Evangélicos de Castanheira (OMEC).

A solenidade foi realizada no recinto da Câmara Municipal de Castanheira e contou com a presença de várias pessoas da comunidade evangélica, alguns de seus líderes, como o presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos de Juína (OMEJ), pastor Thiago Cândido e autoridades locais, entre elas a presidente da Câmara Municipal, Marli Dias.

Na ocasião os novos dirigentes do órgão gestor das atividades locais entre denominações evangélicas receberam as congratulações e reafirmaram o desejo de fortalecimento de vínculos. “Foi um tempo maravilhoso”, destacou o novo presidente, Caubi de Araújo, que animado deu o tom do espírito da gestão: “Vamos pra cima!".

Além de Caubi, pastor local da Igreja Presbiteriana Renovada,  integram a nova diretoria da OMEC Pastor Edson Marcos, da 1ª Igreja Batista, vice presidente; Pastora Geidibel Casusa de Souza Barros, da igreja A Voz do que Clama, 1ª Secretária; Pastor Thaylon Denis Francisco, da Igreja Adventista do 7º Dia, 2º Secretário; Pastor Vagner Lopes Rodrigues, da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, 1º tesoureiro e Obreiro Audairton Barra de Souza, da Igreja Internacional da Graça de Deus, 2º tesoureiro.

Para o prefeito Juninho, de origem evangélica, o fortalecimento do órgão no município é importante pela contribuição positiva que a comunidade evangélica pode dar em diversos setores, somando-se aos esforços que devem ser desenvolvidos por um dia a dia melhor.