Castanheirense conhece nova Miss neste sábado

Data: Sábado, 01/07/2023 11:00

Alais Machado, Aline Melo, Amanda Beatriz, Beatriz Victória, Eduarda Gouveia, Erica Moura, Gabrielly Oliveira, Kemilly Siqueira, Mariana Nunes e Silvana Souza. Na noite deste sábado, na passarela montada na Praça 04 de Julho, no centro de Castanheira, os olhos estarão voltados para elas.

Uma das atrações mais aguardadas da programação do 35º aniversário de Castanheira, o Concurso de Miss já teve várias etapas desenvolvidas nas últimas semanas, um deles uma sessão de fotos, que aconteceu na Chácara São Diego. Como se trata de um concurso de beleza, o local escolhido, marcado pela beleza da natureza circundante, dá mais brilho ao projeto, trabalhado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Ernani Leiter, destacado pela Secretária Amaziles Eleto para coordenar as atividades, vê com boas expectativas a edição, destacando entre as referências para tal o envolvimento de todas as candidatas. Na edição passada, que marcou o retorno do evento, depois de 08 anos, Maria Eduarda Rodrigues Vieira de Brito foi a coroada. Neste sábado ela estará presente, coroando a nova rainha da beleza local.