Evento de Louvor e Adoração celebra os 35 anos de Castanheira

Data: Terça-feira, 04/07/2023 00:06

Castanheira completa nesta terça feira, 04 de julho, 35 anos de emancipação político-administrativa. E para encerrar os festejos, que começaram na última sexta-feira, 30 de junho, nada melhor do que “olhar para cima”. Em outras palavras: agradecer.

A partir das 19h30, na Praça 04 de Julho, um Grande Evento de Louvor & Adoração está programado, com a presença do pastor, músico e cantor Geisson Augusto, que subirá ao palco acompanhado de alguns convidados, entre eles o tecladista Álisson de Melo Gouveia e o presbítero e evangelista Antônio João Palhano.

Geisson é remanescente da Banda 04Seres, que já esteve numa das edições do Dia do Evangélico em Castanheira. Hoje, além de pastorear uma Igreja na região do pantanal sul-matogrossense, em Anastácio, faz carreira solo na música e compartilha sua fé na forma de prédica e testemunho em vários lugares do país. Com o jovem Álisson esperam uma noite especial, “com o mover do poder de Deus”.

O outro convidado, Antônio João, é de Dourados, onde faz parte da liderança de uma Igreja Presbiteriana Independente de 3 mil membros, participa do ministério dos Gideões Internacionais, atua como diretor na Missão Evangélica Unida (MEU) e leciona no Instituto Bíblico Philiph Lands, na Missão Evangélica Caiuás. Gosta de se apresentar como um agricultor que dedica maior parte de sua vida a diversos projetos de evangelização.

Dirigindo há pouco a Ordem dos Ministros Evangélicos de Castanheira (OMEC), o pastor Caubi de Araújo tem conclamado a comunidade evangélica de Castanheira a comparecer no evento, lembrando que será um momento de unidade dos cristãos locais num ato de gratidão a Deus pelo cuidado dele com o município de Castanheira.