Prefeito Juninho cumpre agenda em Cuiabá

Data: Terça-feira, 11/07/2023 13:32
Fonte: Castanheira News

O prefeito de Castanheira,  Jakson de Oliveira Rios Júnior, o Juninho, cumpre agenda nesta semana na capital do Estado.

Em seu primeiro compromisso, na segunda, 10, participou da solenidade de posse do novo Secretário-Chefe da Casa Civil de Mato Grosso, Fábio Garcia.

O evento aconteceu na Sala de Reuniões Garcia Neto, no Palácio Paiaguás, com a presença do governador Mauro Mendes, presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, deputados, senadores, secretários de Estado, representantes da segurança pública, entre outros.

Em contato com o prefeito Juninho, o novo titular da Casa Civil destacou exatamente o que fez parte de seu discurso de posse, que é se comprometer com a eficiência do serviço público em prol da população.

Para o chefe do executivo castanheirense o contato foi importante pela necessidade de manter aberta a via de diálogo com o Governo do Estado em relação as demandas do município, estratégia fundamental de sua gestão e que tem trazido excelentes resultados.