Futebol Society: Vale do Seringal tem novo campeão

Data: Segunda-feira, 17/07/2023 08:21

O Vale do Seringal, que agrega 04 Assentamentos no município de Castanheira, conheceu neste final de semana mais um campeão da atividade esportiva mais desenvolvida por lá, o futebol society, na categoria masculino.

As equipes da Serraria e São Jorge fizeram a grande final, que aconteceu no campo da Comunidade Nova Conquista, no 3º Assentamento. 2 a 1 para os “são jorginos”, que além do troféu, receberam o prêmio de R$ 4.300,00.  A moçada da Serraria, por seu turno, ganhou o troféu de 2º lugar e a o prêmio de R$ 1.500.00

Na partida preliminar da tarde, como sempre com a presença de grande público, a equipe representante do campo hospedeiro, Nova Conquista, conquistou o 3º lugar, ao golear, por 4 a 0, o F. C. Geração, recebendo troféu equivalente e o valor de R$ 600,00. A equipe perdedora também foi premiada, com R$ 200,00.

Para o professor Júlio Cézar Augusto Nascimento, Secretário de Esporte e Lazer do município, a tradição do futebol Society no Vale do Seringal mantém o ideal de unidade das várias comunidades e leva entretenimento sadio as familias locais, constituidas basicamente de agricultores.

Feliz com o resultado final de mais um evento do Society, ele agradece aos atletas, colaboradores e público e destaca que agora é esperar por um novo evento (As fotos, abaixo, registram, pela ordem, do 4º ao 1º lugar).