Vem aí maior Copa de Futebol Society de Castanheira

Data: Segunda-feira, 24/07/2023 21:00

“A maior e a melhor Copa já realizada no município de Castanheira”. Com essa expectativa o professor Júlio Cézar Augusto do Nascimento anunciou na tarde desta segunda-feira, 24, a realização da 2ª Copa Comércio de Castanheira.

A modalidade em disputa será o futebol Society, uma das mais prestigiadas pelos futebolistas locais. Ele explica que a 1ª Copa Comércio foi de futebol de salão. Agora, chegou a vez do Society.

Nesta modalidade será o segundo evento do ano. O primeiro encerrou-se no último dia 16, no Vale do Seringal, onde o campeonato de 2023, na categoria masculina, coroou a equipe da Comunidade São Jorge campeã, em final disputada contra a equipe da Serraria, vencida por 2 a 1.

A Copa Comércio será disputada no tradicional campo do Clube dos 20, no Bairro Bosque da Saúde, com início previsto para o próximo mês de agosto. Duas categorias estarão em disputa: aberto e máster.

Segundo Júlio, as inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, na Rua Mato Grosso, 84, centro, com informações pelo telefone (66) 3581 1641. “Temos a expectativa de participação de 12 a 14 equipes”, destaca.