Esporte: Depois de Maratona vem aí corrida de Rua

Data: Terça-feira, 01/08/2023 13:00

Depois da 3ª Maratona Desafio Pessoal, no último domingo, 30, quando atletas juinenses e castanheirenses fizeram o percurso de 43 quilômetros entre os dois municípios, num projeto que envolveu suas pastas de esportes, a equipe do professor Júlio Cézar Augusto do Nascimento já se mobiliza por novo evento.

Para os que gostam de corrida em longos e pequenos percursos, em Castanheira encontram-se abertas as inscrições para a 5ª Corrida de Rua Rainha da Floresta, categorias masculino e feminino, num percurso de 5 quilômetros.

Evento acontecerá no dia 07 de setembro, dentro dos festejos alusivos a Semana da Pátria no município de Castanheira. A largada vai acontecer  às 17 horas na Praça 04 de Julho.

Segundo a coordenação, será cobrada uma taxa de R$ 60,00 e cada atleta vai receber, além de medalha de participação, um kit atleta, com camiseta numerada, chip de cronometragem e acesso a frutas e água para manter a hidratação.