Educação tem nova Secretária

Data: Quinta-feira, 03/08/2023 14:00

A pasta da educação do município de Castanheira tem nova titular. Com a saída da professora Rosenir Monteiro Melo, que optou por concurso na educação de Juína, a professora Rozelei Maria Pilegi Nunes aceitou o convite do prefeito Jakson de Oliveira Rios Junior, o Juninho, para comanda-la.

Com formação em Pedagogia pela UFMT e especialização na AJES, Rozelei acumulou farta experiencia na área ao atuar, desde 1991, na docência, direção e coordenação pedagógica. No município, entre outras funções, foi diretora da Creche O Pequeno Príncipe.

Natural de Marilena, no extremo noroeste do Paraná, chegou a Castanheira no dia 31 de dezembro de 1984, com a mãe, Terezinha Pulici Pilegi - o pai Antonio Pilegi havia falecido dois anos antes - constituindo família com José Albino Amânco Nunes, com ele sendo mãe de José Albino Pilegi Nunes (in memorian) e Agda Fernanda Pilegi Nunes, também professora e mãe do pequeno Enrico.

Mais informações podem ser conferidas no link: https://www.castanheira.mt.gov.br/secretaria/5/secretaria-municipal-de-educacao-e-cultura