Internet gratuita na Praça Central já é realidade

Data: Quarta-feira, 16/08/2023 12:00

A Praça 04 de Julho, no centro de Castanheira, tem mais um atrativo para os seus frequentadores. Mediante parceria com a Sartor Internet, a Prefeitura Municipal está viabilizando uma rede Wi-Fi com capacidade de conectar 350 dispositivos  simultaneamente.

A área atendida pelo serviço contempla, além da Praça, adjacências importantes, como a região frontal da Escola Estadual Maria Quitéria.

Segundo a empresa parceira, quando acontecer eventos importantes no município mais três equipamentos serão adicionados, com capacidade de alcançar 1000 conexões simultâneas.

Para o prefeito Jakson de Oliveira Rios Júnior, o Juninho, mais do que um serviço importante para a comunidade, a internet gratuita na Praça vai chamar mais as pessoas para este espaço de convivência, dando mais movimentação ao centro da cidade.