O dia do sim de 34 casais

Data: Domingo, 27/08/2023 14:00

A semana começa com uma nova perspectiva pelo menos para 68 pessoas de Castanheira. Isto porque, no último sábado, 26, no Centro de Eventos dos Idosos, no Bairro Santa Rita, elas disseram o “sim” que oficializa uma relação, segundo as leis do país.

Na presença dos padrinhos, Jakson de Oliveira Rios Júnior, o Juninho, prefeito, e Amaziles Eleto, a Tuíta, Secretária de Assistência Social, dos oficiantes, pastor, Caubi de Araújo, presidente da OMEC, e a juíza de paz Rosa Auxiliadora, 34 casais, sob os olhares de convidados – amigos e familiares – participaram da cerimônia de mais um casamento comunitário em Castanheira, realizado pelo governo municipal, com participação do Tabelionato de Notas e Registro Civil da cidade.

As fotos, a seguir, registram alguns momentos.