Rua João Brasil vai ser ampliada

Data: Terça-feira, 05/09/2023 09:00

Ao ter o Projeto de Lei nº 18/2023 aprovado na sessão do legislativo castanheirense desta segunda-feira, 05, a administração municipal sinaliza com o avanço do setor imobiliário da cidade, diante da perspectiva do surgimento de mais um loteamento, este no chamado setor de serviços.

Trata-se do recebimento, por doação de Eduardo Rezzieri, de área de 1.338 metros quadrados, no setor de serviços da cidade, próximo ao centro, com extensão de 12 x 112.31 metros. Que deve ser usada para extensão da Rua João Brasil, entre a Rua Enedir Graeff e Avenida Carolina Rezzieri.

Nos últimos meses, a propósito do grande projeto do grande projeto de regularização fundiária em curso no município, desenvolvido em três frentes de serviços, o legislativo tem sido parceiro do executivo na legalização de diversas áreas do perímetro urbano de Castanheira, ainda pertencentes ao município de Juína.

Além do apoio do legislativo castanheirense, o prefeito Jakson de Oliveira Rios Júnior, destaca a agilidade nas deliberações do legislativo e executivo do município polo da região noroeste. “Este esforço conjunto tem destravado o crescimento de uma área importante do município”, observa Juninho.