Vacina: Vale do Seringal tem novos Dias "D"

Data: Segunda-feira, 26/02/2024 13:00

A Secretaria Municipal de Saúde está oferecendo aos moradores do Vale do Seringal mais uma oportunidade de acesso às vacinas do calendário vacinal de 2024 para crianças, adolescentes, adultos, gestantes e idosos.

Segundo informa Jéssica Thaisa, coordenadora da Sala de Vacinas e Rede de Frios do órgão, uma equipe estará nesta quinta-feira, 29, no Postinho do 3º Assentamento, na Comunidade Nova Conquista, das 08h30 às 14h30. Já no dia 06 de março o evento de serviço acontecerá no Postinho do 4º Assentamento, na Comunidade Lambarí, no mesmo horário.

Ela alerta para a importância do cartão de vacina, que deve ser apresentado no ato da vacina. No caso de ausencia deste documento, um novo será feito, na hora. Destaca também que nesses dias não haverá atendimento vacinal das unidades de saúde do perímetro urbano.